Peso-pesado do UFC 'chorou como um bebê' após deixar luta com Werdum

MatériaMais Notícias

da betsul: Derrick Lewis sempre foi conhecido por suas entrevistas irreverentes e sua personalidade curiosa. E nem mesmo quando se diz diante de “um momento de depressão” o americano deixa de ser único em suas palavras. Depois de abandonar o duelo programado contra Fabricio Werdum para o último dia 7 de outubro, pelo UFC 216, por conta de dores nas costas, Lewis admitiu ter chorado “como um bebê”.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Lewis lembrou a decepção de ter deixado o duelo com Fabricio Werdum horas antes do show por conta do agravamento de uma lesão nas costas.

– Estava chorando como um bebê. Chorei pra valer. Meus treinadores sabiam o quanto essa luta significava pra mim e não queria deixar a luta por nada.Mas eles me convenceram que era a melhor coisa a se fazer, pois eu estava com esse problema contra Mark Hunt e isso me custou caro. Foi muita coisa junta. Perder US$ 300 mil (cerca de R$ 950 mil) por não ter lutado também machuca muito – desabafou o americano.

Aos 32, Derrick Lewis soma um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas em sua trajetória no MMA. O americano soma seis vitórias e uma derrota nas últimas sete lutas no octógono.

Related Posts

Pedro antecipa retorno das férias e se representa ao Flamengo

MatériaMais Notíciasda roleta: Pedro antecipou o fim das férias e se voltou aos treinos no Flamengo nesta quinta-feira (8), quatro dias antes do previ

VÍDEO: Além do Brasil, David Luiz aponta Bélgica como uma das favoritas ao título mundial

MatériaMais Notíciasda bet7k: David Luiz apontou a Bélgica como uma das favoritas a conquista da Copa do Mundo ao lado de seleções tradicionais como o

You Missed

Peso-pesado do UFC 'chorou como um bebê' após deixar luta com Werdum

Pedro antecipa retorno das férias e se representa ao Flamengo

Torcida do Cardiff faz faixa com homenagem para Emiliano Sala

Neymar pede ajuda para achar menino que o defendeu em entrevista

Casagrande diz que Brasil é favorito e critica Argentina: 'É o time mais fraco que já vi'

'Libertadores é mais importante para sul-americanos que o Mundial', afirma Mauro Cezar Pereira

Game
Register
Service
Bonus